terça-feira, 29 de setembro de 2009

Vitória Política do PS

Muito bem, cá tamos nós pra mais um assunto seriu, ou nao!



As primeiras eleiçoes ja passaram, agora seguem-se outras. Muita gente critica a politica, todos criticam o governo que vai pra la, mas depois votam nele outra vez. Por exemplo, muitos criticaram o Sr. Socrates, mas ele voltou a ser votado!



O povo precisa de saber como é que isto é possivel, e eu passo a explicar!!! sIM Porque nós estamos cá pra isso mesmo:



1º passo pra ganhar as eleiçoes ser o que nao somos ;D





Pois é, temos de fingir que somos bons... como as ovelhinhas ^^


2º passo é falar sempre a verdade! ou nao :D


3º e por ultimo acho eu, é preciso ter uma boa imagem eleitoral lol

Ok, esta nao é uma boa imagem eleitoral, mas vejam bem, ele ganhou nao foi? e entao pq? porque todos gostam de palhaços e mesmo que o espetaculo seja uma me*** , no fim todos batem palmas :D



Viva ao PS x)







1 comentário:

Diogo Nunes Aleixo disse...

sim, de facto... ps... epah, eu com esperança de ter o emprego garantido nos proximos 4 anos votei psd x)